Feira de Santana: prefeito José Ronaldo nomeia membros do Conselho Municipal de Pessoas com Deficiência

Representantes das organizações da sociedade civil e do poder público, titulares e suplentes, foram nomeados pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho para o Conselho Municipal de Pessoas com Deficiência. O mandato será de dois anos – permitida uma única recondução.

Pela Apae (Associação dos Pais e Alunos Excepcionais) Creuza do Carmo Lima; Entidades Religiosas, Mônica dos Santos Silva Moreira; Representantes das Pessoas com Deficiência, Renato Bispo Romão; Clube de Serviços – Rotary Club Nova Geração, Maria Gorette Cerqueira Carneiro; Entidades Comunitárias, Maria Betânia Knoedt Andrade.

Representarão o Poder Público: Secretaria de Desenvolvimento Social, Carlos José Almeida São Leão; Secretaria Saúde, Cristiane Oliveira Lopes Bastos; Secretaria de Educação, Rosimeire da Silva Oliveira; Secretaria de Serviços Públicos, Deibson de Souza Cavalcanti; Câmara Municipal, Iramar Nascimento Vieira.

O Conselho Municipal de Defesa da Pessoa com Deficiência é uma instância superior de deliberação colegiada de natureza permanente, órgão deliberativo e controlador, vinculado a Secretaria de Assistência Social, cujo objetivo principal é a implementação e defesa dos direitos da pessoa com deficiência, com a capacitação de interiorização das ações em todos os níveis de atendimento.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]