Feira de Santana: prefeito José Ronaldo inspeciona obras da Escola Norma Suely Mascarenhas

Prefeito José Ronaldo de Carvalho visita obras na Escola Norma Suely.

Prefeito José Ronaldo de Carvalho visita obras na Escola Norma Suely.

Acompanhado do secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, o prefeito José Ronaldo de Carvalho visitou, na manhã desta quarta-feira (31/05/2017), as obras de reforma e ampliação da Escola Norma Suely Mascarenhas, no bairro George Américo, um dos mais modernos e bem equipados educandários que vêm sendo erguidos pela Prefeitura Municipal, preocupada com a requalificação e a ampliação de vagas na sua rede de Educação.

O educandário, cujas obras se encontram bastante avançadas, terá instalado um elevador para facilitar a mobilidade interna de alunos, professores e funcionários entre os dois pavimentos. A escola passa a contar com uma biblioteca, um anfiteatro, um refeitório, uma área de digitação, além de uma moderna secretaria e 14 salas de aula.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho elogiou o ritmo acelerado da obra, mas disse que ainda não tem uma data determinada para a inauguração da escola.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]