Feira de Santana: morador do Bairro Conceição denuncia privatização de rua

O morador Henrique Kruschewsky pediu ajuda dos edis na busca pelo resgate da propriedade pública.

O morador Henrique Kruschewsky pediu ajuda dos edis na busca pelo resgate da propriedade pública.

No uso da tribuna livre, na sessão ordinária itinerante, realizada na manhã desta quarta-feira (14/06/2017), na Escola Professora Emilina Souza Oliveira, bairro Conceição, em Feira de Santana, o morador do local, Henrique Kruschewsky, denunciou que a rua Mamanguape foi murada por um particular. O morador pediu ajuda dos edis na busca pelo resgate da propriedade pública.

“O bairro está sendo vítima de uma especulação imobiliária. Estão desaparecendo com ruas do bairro, a exemplo da rua Mamanguape. É preciso lembrar que as ruas são fatores de acessibilidade pública e segurança. Essa rua, que existe há mais de 52 anos, está sendo privatizada, já foi murada e obstruída. O vereador José Carneiro já fez uma solicitação ao secretário para entender o que está acontecendo, mas até hoje não houve resposta”, revelou Henrique.

Ele convidou os vereadores para irem in loco averiguar a denúncia. “As obras nunca foram suspensas pela Prefeitura. Solicito o apoio de vocês para visitarem o local e verem o que estão fazendo com nossa rua. Alguns moradores já deram entrada em uma ação no Ministério Público. Gostaria de aproveitar para agradecer ao vereador José Carneiro pela indicação da construção do campo de futebol no bairro, que pode ser registrado com outro nome, mas nós já o batizamos como ‘Carneirão’”, findou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]m.br