Feira de Santana: morador cobra melhorias para o Bairro Jardim Acácia

Marcos Antônio da Silva cobra melhorias durante sessão itinerante.
Marcos Antônio da Silva cobra melhorias durante sessão itinerante.
Marcos Antônio da Silva cobra melhorias durante sessão itinerante.
Marcos Antônio da Silva cobra melhorias durante sessão itinerante.

No uso da tribuna livre, na sessão itinerante realizada pela Câmara Municipal de Feira de Santana nesta terça-feira (27/06/2017), no Dispensário Santana, situado na rua Vênus, nº 275, bairro Jardim Acácia, Marcos Antônio da Silva, morador do local, reivindicou melhorias para o bairro. O morador relatou que reside no Jardim Acácia há 38 anos e tem grande honra e satisfação em ter uma sessão itinerante realizada no local. “Agradeço aos vereadores pela realização desta sessão, em especial ao vereador Cadmiel Pereira, que a solicitou. Gostaria de informar aos nobres edis que nós moradores das ruas Jaíba e Urano tivemos a inciativa de colocar lâmpadas de Led nos postes de iluminação pública. Se os vereadores tiverem a oportunidade verão que, com esta atitude, contribuímos para a economia e para a segurança pública”, informou.

Marcos solicitou ainda dos vereadores a execução do serviço de capinação de algumas ruas do bairro. “Sabemos que a cidade é grande e muitas vezes o Poder Público demora a atender e o mato cresce muito rápido”, pediu. Outra reivindicação do morador foi a possibilidade de interligação das ruas Urano e Saturno à rua Luz e Fraternidade. “As ruas foram bloqueadas e lotes vendidos. Os moradores destas ruas estão sendo prejudicados, pois estão sem acesso”, pontuou.

Na oportunidade, o morador solicitou a pavimentação asfáltica das ruas do bairro. “Faço esse pedido porque tenho certeza de que existem várias artérias que são corredores de tráfego, se não todas, muitas”, findou.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141268 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.