Feira de Santana: membros da UFRB se reúnem com prefeito José Ronaldo

Prefeito José Ronaldo recebe representes da UFRB.

Prefeito José Ronaldo recebe representes da UFRB.

Com o intuito de estreitar os laços entre a Prefeitura e o campus da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB) em Feira de Santana, membros da diretoria da unidade de ensino se reuniram com o prefeito José Ronaldo de Carvalho na tarde desta segunda-feira (05/06/2017).

Na pauta, estão assuntos relacionados ao apoio do governo municipal para a conquista de pleitos para a universidade. Um deles é a ida de uma comitiva à Brasília para audiência com o ministro da Educação, Mendonça Filho, na busca de recursos extra orçamentários para construção do campus próprio e aquisição de equipamentos.

O prefeito José Ronaldo autorizou a limpeza ao redor do campus provisório, situado na avenida Centenário, no bairro Sim. “Vamos ajudar como puder para que a universidade se consolide em nosso município”, afirmou o gestor.

A UFRB

Feira de Santana conta com 470 estudantes e 72 professores em seis cursos de graduação e um de pós-graduação. “Temos a possibilidade de parceria em torno de desenvolvimento de atividades com o município”, destacou a diretora da UFRB, Susana Couto.

Também participaram da reunião a vice-diretora da unidade, Jacira Teixeira; a gerente técnica, Lorena dos Santos; e o vereador Cadimiel Pereira.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]