Feira de Santana: Joelma festeja aniversário no São João de São José e fã pede dinheiro emprestado

Joelma festeja aniversário no São João de São José.

Joelma festeja aniversário no São João de São José.

Sabe aquelas loucuras que alguns fãs fazem pelo ídolo? O jovem Alexsandro Fernandes fez. Saiu do município de Serra Preta sem conhecer ninguém no Distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, para ver a cantora, aniversariante, Joelma se apresentar no São João de São José. Pediu dinheiro emprestado a amigos para bancar a aventura.

Alexsandro chegou cedo ao distrito. Queria um lugar mais perto do palco para mostrar o cartaz informando que fez uma música para Joelma. “Sou fã dela. Quando anunciaram Joelma como atração aqui não tive dúvida e me programei pra chegar cedo. Não tinha dinheiro e ‘dei meus pulos’ pra conseguir emprestado a juros”, salienta.

O jovem se misturou a milhares de pessoas na primeira noite do São João de São José. Foram conferir a grade de atrações programadas pela Prefeitura de Feira, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

A festa começou ao som de Paloma, uma jovem de 22 anos, natural de Atibaia, São Paulo. Cantando sertanejo, Paloma viaja pelo Brasil em companhia da mãe e produtora, Rai Mendes.

Antes da segunda atração subir ao palco, aconteceu a coroação da rainha da festa, a estudante Leandra Ferreira, e das princesas Ariane Araújo e Laiene dos Santos. Presença do prefeito José Ronaldo, secretários municipais, vereadores, dentre outras autoridades.

Joelma

A segunda atração da noite foi a banda feirense Sutack Fogoso. Nascido no bairro Campo Limpo, o grupo tem 20 anos de estrada. Segundo o produtor, compositor e cantor Cláudio Hows, a banda segue fiel à origem. “Tocamos tudo”, destaca.

Luan Estilizado se apresentou pela terceira vez no São João de São José. Paraibano de Campina Grande, o cantor se consolida como estrela em ascensão. “É um prazer renovado me apresentar em Feira de Santana e o São João de São José nos acolhe muito bem”, destaca.

A grande atração da noite, a cantora Joelma, entrou por volta de 1h30. Frisson geral. A paraense foi homenageada pela banda e produção com um bolo e o tradicional “parabéns”. Emocionada, ela mostrou porque atualmente tem um dos shows mais concorridos do Brasil. “Adoro a Bahia e tenho uma relação de muito carinho com o público de Feira de Santana. Comemorar mais um aniversário com vocês é especial”, destacou Joelma.

E a primeira noite de festa foi encerrada ao som de sucessos que marcaram a história do forró eletrônico, com a banda Pegada das Antigas.

Na sexta-feira (23/06/2017), o São João de São José prosseguiu com show de Cecília Castele, Kixote é Esse?, Dan Ferraz, Tayrone e Pense Neu. No dia 24, Geruza Guedes, Mayrone, Italo França, Fulô de Mandacaru e Pau na Mulera.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]