Feira de Santana: Gestores e professores de escolas quilombolas discutem Projeto Político Pedagógico

Gestores e professores de escolas quilombolas discutem PPP.

Gestores e professores de escolas quilombolas discutem PPP.

Gestores e professores de escolas da Rede Municipal de Ensino localizadas em comunidades quilombolas de Feira de Santana estão discutindo o Projeto Político Pedagógico – PPP. O encontro formativo, que aconteceu nesta terça-feira, (06/06/2017), na Seduc, enfocou as Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Escolar Quilombola e o desenvolvimento do PPP nestas escolas.

O PPP é um documento elaborado como resultado do diálogo entre os diversos segmentos da comunidade escolar que propõe planejar o trabalho administrativo-pedagógico, buscando soluções para os problemas encontrados.

Representando a equipe de Mediação de Gestão da Secretaria de Educação, o professor Jonathas Porto destacou a importância do debate. “É preciso que as escolas vejam o PPP não como algo imposto, burocrático, mas, sim, assumam este documento como algo que demonstra a identidade das escolas, suas particularidades”, observa.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]