Feira de Santana: delegação francesa visita prefeito José Ronaldo

Prefeito José Ronaldo ao lado de membros da delegação francesa.

Prefeito José Ronaldo ao lado de membros da delegação francesa.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho rebeu a vista de uma delegação francesa, na manhã desta quarta-feira (14/06/2017), que tem como missão difundir o ensino do idioma francês, em várias partes do mundo.

Falado em 56 países distribuídos por todos os continentes, e considerado “um dos idiomas mais charmosos” por José Ronaldo, o francês já é lecionado, ainda de forma embrionária, em duas escolas da malha de ensino do município, através de um dos convênios que a prefeitura mantém com a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

Neste sentido, a delegação, após uma exposição de motivos considerados relevantes e presentear o prefeito com um kit de material de cunho pedagógico, solicitou ao governante que oficialize o ensino do idioma francês na grade curricular das escolas municipais.

O encontro se deu na Secretaria de Administração, e contou ainda com as presenças de professores da UEFS.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]