Feira de Santana: Criada Semana Municipal sobre Doenças Raras e Degenerativas

Vereador Marcos Antonio dos Santos Lima.

Vereador Marcos Antonio dos Santos Lima.

O plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana  aprovou, em segunda discussão e por unanimidade dos presentes, na sessão ordinária  desta quarta-feira (31/05/2017), o projeto de lei nº 81/2017, de autoria do vereador Marcos Lima (PRP), que dispõe sobre a criação e inclusão no Calendário Oficial do Município a Semana Municipal sobre Doenças Raras e Degenerativas.

De acordo com o pl, o objetivo do evento é promover o diagnóstico precoce e conscientização da população, por meio de ações educativas através de palestras, seminários, conferências e atividades culturais, com a participação do Poder Público. A Semana será realizada anualmente, na terceira semana do mês de agosto.  A realização do evento ficará a cargo das secretarias municipais de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]