Feira de Santana: advogado Albertone Oliveira Amorim receberá Comenda Maria Quitéria

Luiz Augusto (Lulinha): gostaria de agradecer a todos pela votação do projeto.

Luiz Augusto (Lulinha): gostaria de agradecer a todos pela votação do projeto.

O plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou por unanimidade dos presentes, na manhã desta segunda-feira (12/06/2017), o projeto de decreto legislativo nº17/2017, que concede a Comenda Maria Quitéria ao doutor Albertone Oliveira Amorim.

A proposta é de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) e a Mesa Diretiva da Câmara Municipal providenciará a confecção da honraria, que será entregue em Sessão Solene convocada especialmente para este fim. As despesas decorrentes deste decreto correrão por conta de verba existente na Secretaria da Casa.

O vereador Cadmiel Pereira (PSC) falou sobre o homenageado. “Pedagogo, advogado que já milita há muitos e muitos anos, já foi inclusive funcionário desta Casa. Tem uma presença ativa no mundo jurídico, também nos institutos e também faz trabalhos em procuradorias de municípios”, pontuou.

Autor da proposta agradeceu a aprovação da matéria. “Gostaria de agradecer a todos pela votação do projeto”, disse.

Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]