Feira de Santana: Administrador da Matinha pede melhorias para o distrito

Angelino Silva de Jesus cobra mais investimentos no Distrito de Matinha, em Feira de Santana.

Angelino Silva de Jesus cobra mais investimentos no Distrito de Matinha, em Feira de Santana.

No uso da tribuna, na sessão itinerante realizada pela Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS) na manhã desta segunda-feira (19/06/2017), na Escola Municipal Rosa Maria Esperidião Leite, distrito de Matinha, o administrador do distrito, Angelino Silva de Jesus, pediu que os vereadores façam valer os votos que receberam da comunidade e levem mais melhorias para a população local.

“Aqui, seis ou setes vereadores foram bem votados pelos moradores da Matinha e hoje peço que eles façam valer os votos que tiveram. Nosso distrito é carente em vários aspectos e, apesar da atenção do vereador Lulinha com seus requerimentos e indicações aprovados, ainda precisamos de muitas melhorias. Olhem com mais atenção para este distrito, que é forte, porém carente”, pontuou Angelino de Jesus.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]