“Essa Reforma Trabalhista é uma forma legalizada de constranger o trabalhador”, critica senadora Lídice da Mata

Senadora Lídice da Mata critica reforma trabalhista.

Senadora Lídice da Mata critica reforma trabalhista.

A senadora Lídice da Mata (PSB-BA) leu, nesta terça-feira (07/09/2017), voto em separado durante audiência da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado que discutia a Reforma Trabalhista. A parlamentar baiana, que é contra o projeto de lei enviado pela Câmara, o chamou de forma legalizada de constranger o trabalhador, numa crítica contundente ao relatório elaborado pelo senador Ricardo Ferraço (PSDB), que não alterou o texto dos deputados.

Para a socialista, uma possível aprovação da Reforma significa um rompimento do Brasil com a Organização Internacional do Trabalho, pois impossibilita moralmente o País de se reunir com a entidade. “Não resta dúvida que, do jeito que está, a Reforma Trabalhista prioriza a terceirização em detrimento do trabalhador. “Procurei um benefício desse projeto e não encontrei. É retirada de direitos o tempo todo”, lamentou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]