Equipamentos sociais de Feira de Santana promovem inclusão com festejos juninos

Unidade do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

Unidade do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

Equipamentos de promoção de inclusão social realizam as tradicionais festas juninas visando a integração de jovens e adultos da comunidade de Feira de Santana. Seguindo o calendário de atividades, o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), o Centro de Formação Profissional Juiz Valter Ribeiro Júnior e o CEU do bairro Aviário estarão realizando suas comemorações integradas, na próxima segunda-feira (19/06/2017), a partir das 15 horas.

Os festejos serão realizados na praça do CEU, com a participação dos usuários dos três equipamentos públicos da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso). Na programação, muito arrasta pé, ao som do trio de forrozeiros, com direito a muito som de sanfona, zabumba e triângulo, para os participantes dançarem o forró e desfilarem as quadrilhas juninas.

As comemorações são abertas à comunidade e estão sendo coordenadas pelas dirigentes do CRAS do Aviário, Cibeli Alves, e do Centro Profissionalizante Juiz Valter Ribeiro Júnior, Andréa Rios. A expectativa é de envolvimento de cerca de 200 participantes no evento, a exemplo do que já vem ocorrendo nos últimos anos.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]