Edição 2017 do Troféu Oscar Folia premia os melhores da Micareta de Feira de Santana

Troféu Oscar Folia elege ‘Santinha’, de Léo Santana, melhor música da Micareta 2017.

Troféu Oscar Folia elege ‘Santinha’, de Léo Santana, melhor música da Micareta 2017.

Foi uma noite de comemorações e de reconhecimento ao talento e doação pessoal daqueles que participaram do planejamento e execução do projeto Micareta 2017. A 14ª edição do Troféu Oscar Folia premiou, com base na escolha do público, os melhores eventos premicaretescos, bandas e cantores – foram 13 categorias que participaram da festa.

O grande vencedor da noite foi o cantor Léo Santana, em três categorias – melhor atração contratada pela Prefeitura, melhor cantor e melhor música, com “Santinha”.

A entrega dos troféus aconteceu na noite desta terça-feira, (06/06/2017, no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim. Foram mais de 65 mil votos no site da revista Alternativa, que promove o evento. “A Micareta deste ano, foi, sem dúvidas, um divisor de águas. A festa voltada para o pipoca mudou toda a sua dinâmica”, disse Girlanio Guirra, diretor da publicação, que apresentou a festa ao lado da mulher, Raquel Simões.

Ele disse que ficou satisfeito com a participação na entrega dos troféus. “São pessoas que vivem o dia a dia da nossa maior festa”. Neste ano foram arrecadados quase 400 quilos de alimentos que serão distribuídos à instituições de caridade. Um empresário, que preferiu ficar no anonimato, doou 300 quilos.

Para o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, a premiação reconhece o trabalho realizado pela pessoas que fazem a Micareta. O diretor de Eventos, Naron Vasconcelos, comentou que o Troféu, na verdade, é o grande final da festa e agradeceu o empenho de todos os servidores da Secel para a realização da Micareta.

Troféus especiais foram destinados à Prefeitura de Feira de Santana, à Skol, patrocinadora da Micareta, ao agitador cultural Alfredo Marques e o cantor Paulo Bindá, que reafirmou a sua disposição de não mais se apresentar na Micareta, onde trabalhou durante 25 anos.

Premiados 

Melhor feijoada – Noite e Dia

Melhor Programa de Rádio – Na Folia, da Princesa FM

Música da Micareta – “Santinha”, de Léo Santana

Melhor cantor – Léo Santana

Melhor cantora – Aline Rosa

Melhor atração feirense – Pagode de Segredo

Melhor camarote – Central Mix

Melhor atração infantil – Katê

Melhor atração contratada pela Prefeitura – Léo Santana

Melhor atração do Palco Skol – Duas Medidas

Melhor atração da Quarta Universitária – Bloco de Matilde

Melhor transmissão Online – TV Geral

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]