Documentário ‘Chico Xavier Continua’ é lançado em Feira de Santana

Prefeito José Ronaldo assiste ao lançamento do documentário 'Chico Xavier Continua'.

Prefeito José Ronaldo assiste ao lançamento do documentário ‘Chico Xavier Continua’.

Com um público diversificado, foi lançado neste domingo (28/05/2017), em Feira de Santana, o documentário ‘Chico Xavier Continua’. O evento aconteceu no Hotel Ibis e contou também com uma exposição dialogada do médium feirense Ariston Teles que está radicado em Brasília há alguns anos.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho prestigiou o evento, ao lado de dezenas de pessoas simpatizantes às correntes espiritualistas e à doutrina espírita.

Ariston Teles, que é fundador do Instituto Monte Alverne, na capital federal, conviveu durante muito tempo com Chico Xavier e, após o seu desencarne, comunica-se periodicamente com o espírito do médium mineiro.

O documentário narra a aproximação de Chico Xavier ao grupo de Brasília, suas recentes comunicações e a escolha do médium brasileiro pelo Instituto Alverne como espaço para a continuação do seu recente trabalho no Brasil em prol do próximo, da caridade e pela difusão da doutrina espírita.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]