Deputado Luciano Ribeiro continua na luta pela permanência das comarcas no sudoeste da Bahia

Deputado Luciano Ribeiro esteve em audiência na Presidência do Tribunal de Justiça da Bahia.

Deputado Luciano Ribeiro esteve em audiência na Presidência do Tribunal de Justiça da Bahia.

O deputado Luciano Ribeiro esteve em audiência na Presidência do Tribunal de Justiça da Bahia para defesa da permanência da comarca do município de Tanhaçu. Participaram da Audiência o prefeito do município, Dr. Jorge Teixeira, o presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Brito, o advogado Dr. Rafael Matos e o representante da OAB, Dr. Marino Alves Marinho. A juíza Marielza explicou que está sendo realizado um estudo das comarcas da Bahia para que então seja definido quais serão desativadas.

O deputado Luciano Ribeiro entrou em defesa das comarcas que são imprescindíveis ao acesso à justiça no interior, com serviços essenciais, a exemplo da Comarca de Tanhaçu. “Vamos continuar lutando por melhor acessibilidade a justiça aos cidadãos baianos”, afirmou Ribeiro.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]