Comércio de Feira de Santana vai abrir em horário especial para Dia dos Namorados e São João 2017

O comércio vai funcionar em horário especial a partir desta segunda-feira.

O comércio vai funcionar em horário especial a partir desta segunda-feira.

Face ao Dia dos Namorados, quando tradicionalmente as lojas localizadas no centro de Feira de Santana registra aquecimento nas vendas, bem a aproximação do período junino, o comércio desta área foi autorizado a funcionar em horário especial a partir dessa segunda-feira (05/06/2017), até o dia 23.

A solicitação para o horário excepcional foi conjunta do Sindicato do Comércio de Feira de Santana e do Sindicato dos Empregados no Comércio. A lojas estão autorizadas a abrir das 8h às19h.

No sábado, 10, das 8h até as 16h e no domingo, das 9h até as 15h. De 12 a 14, das 8h até as 19h. No dia 15, feriando nacional de Corpo de Cristo, as lojas atenderão aos seus clientes das 12h até as 17h.

Exceto o dia 23, quando as lojas fecharão às 16h, o comércio vai abrir nos horários acima mencionados – nos respectivos dias.

O disposto no artigo anterior não impede o pagamento de horas extraordinárias, assim como de qualquer outro adicional devido, ou benefício, consoante a legislação trabalhista ou acordo coletivo de trabalho.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]