Coluna de Antônio José Larangeira de 13 de junho de 2017

A vereadora Eremita Mota declarou que tem vergonha de dizer que é política.

A vereadora Eremita Mota declarou que tem vergonha de dizer que é política.

O deputado estadual Carlos Geilson disse, em seu programa de rádio, acreditar que José Ronaldo de Carvalho deixará a Prefeitura Municipal em abril de 2018.

O deputado estadual Carlos Geilson disse, em seu programa de rádio, acreditar que José Ronaldo de Carvalho deixará a Prefeitura Municipal em abril de 2018.

Jantar na Mansão 888, capitaneado por Miguel e Rita Dórea, homenageou os namorados de todas as idades, ontem.

Jantar na Mansão 888, capitaneado por Miguel e Rita Dórea, homenageou os namorados de todas as idades, ontem.

Vergonha de ser edil

Como principal figura do concorrido quadro “Por quem você tira o chapéu” do programa Silvério Silva Show, pela Rádio Subaé de Feira de Santana, domingo pela manhã (11/06/2017), a vereadora Eremita Mota, declarou que tem vergonha de dizer que é vereadora, tão grande é o desgaste do político expressado pelas pessoas publicamente. Afirmou que viveu uma situação delicada em uma agência bancária, ouvindo pessoas falarem mal de políticos e ‘ainda bem’ que não foi reconhecida como vereadora. “A gente baixa até a cabeça para não dizer que é político, a gente fica com vergonha”, disse ela.

Geilson falou

O radialista e deputado estadual Carlos Geilson, disse em seu programa diário pela manhã na Rádio Transamérica FM de Feira de Santana, acreditar que José Ronaldo deixará a Prefeitura Municipal em abril de 2018. “José Ronaldo deverá sair candidato a governador ou senador pelo grupo em 2018. O momento tem sido propício e ele dará uma grande contribuição”, declarou.

Gregos e troianos

O diretor do Hospital Geral Clériston Andrade, odontólogo José Carlos Pitangueira, conseguiu reunir políticos de todas as matizes na solenidade de recebimento do título de Cidadão Feirense, quinta-feira última, na Câmara Municipal de Feira de Santana. Estiveram presentes: deputado federal Jorge Solla; secretários estaduais Fábio Vilas Boas (Saúde) e Fernando Torres (Desenvolvimento Urbano), os deputados estaduais José Neto, Ângelo Almeida e Carlos Geilson e os secretários municipais Mário Borges (Chefe de Gabinete), Denise Mascarenhas (Saúde) e Paulo Aquino (Governo). Portanto gregos e troianos na pauta daquela noite.

Jargões

A posição dos advogados de Dilma e Temer no TSE, na defesa do mandato de presidente e vice-presidente, jogou por terra as bandeiras “Fora Temer” e “Contra o golpe”. Com a perda de força, o PT e aliados de esquerda ainda na defesa das Diretas Já. (Deu no blog Jair Onofre)

Todo mundo nu

Um forró naturista, chamado de forró nu, que está marcado para o dia 17 de junho, em um sítio localizado em Massarandupió, no município de Entre Rios, Litoral Norte baiano, tem levado polêmica entre associações de moradores e naturistas. Apesar de ocorrer em um local privado, as entidades estão preocupadas. O organizador da festa, Davi Andrade, diz que o forró tem regras compatíveis com o código de ética da Federação Brasileira de Naturismo. Sendo assim, é permitida a entrada de casais e é proibida a entrada de homens desacompanhados no evento.

 Noite à dois

Ontem, às 21 horas, aconteceu movimentado jantar na Mansão 888, capitaneado por Miguel e Rita Dórea, para homenagear os namorados de todas as idades. O ambiente foi muito bem decorado ao estilo da “Noite dos Namorados”, tendo como atração o cantor Nil Brazil, excelente interprete da música romântica internacional. Quem não foi, perdeu a belíssima a noite a dois.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]