Clube de Fotografia promove entrega de doações durante ação social no Distrito de Jaguara, em Feira de Santana

Clube de Fotografia de Feira de Santana entregou fotografias impressas de comunidade.

Clube de Fotografia de Feira de Santana entregou fotografias impressas de comunidade.

O Clube de Fotografia da Região Metropolitana de Feira de Santana realizou, no dia 28 de maio de 2017, ação social na comunidade de Morrinhos, localizado no Distrito de Jaguara, em Feira de Santana.

Durante a ação social, foram distribuídos 110 Cobertores de casal e de solteiro, 200 kits de higiene bucal, 50 pares de meias, 3 fardos de retalhos para fazer cobertores, roupas para o frio. Também foram realizadas diversas maquiagens e cortes de cabelo, atendimento odontológico, medição de glicemia, aferição de pressão arterial, além de diversas fotos da comunidade feitas e entregues na hora.

A entidade

O Clube de Fotografia da Região Metropolitana de Feira de Santana, fundado em 21 de fevereiro de 2013, com sede e foro em Feira de Santana, é uma associação de direito privado, sem fins econômicos, de caráter organizacional, recreativo e educacional, com a finalidade de congregar todas as pessoas que se interessam pela arte fotográfica como expressão documental, artística, cultural e lazer e que a ela se dirigirem, independente de classe social, nacionalidade, sexo, raça, cor ou crença religiosa.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]