Cartório Eleitoral de Feira de Santana amplia atendimento para atender demanda do recadastramento

Lista de documentos necessários ao recadastramento na Justiça Eleitoral.
Lista de documentos necessários ao recadastramento na Justiça Eleitoral.
Lista de documentos necessários ao recadastramento na Justiça Eleitoral.
Lista de documentos necessários ao recadastramento na Justiça Eleitoral.

Para atender à demanda ao recadastramento biométrico, o Fórum Eleitoral de Feira de Santana (Zona Eleitoral 156ª) ampliou o horário no atendimento ao público. Com a mudança, diariamente, 150 eleitores foram beneficiados com o acréscimo de duas horas e meia no atendimento. A determinação é em conformidade com a Portaria N.º 03/2017.

Em vigor desde o dia 29 de maio, a ampliação no atendimento habilitou 13 guichês, das 14h às 16h30, apenas para atender os cidadãos que agendaram a revisão cadastral. Então, no horário compreendido entre 8h e 14h, a repartição funcionará normalmente com livre acesso para a prestação de todos os serviços eleitorais, tanto na Central de Atendimento ao Público quanto nos Cartórios Eleitorais. Entretanto, das 14h às 16h30, o funcionamento funcionará em regime de expediente interno, apenas para os eleitores agendados que farão a biometria.

Agendamento

Para agendar o atendimento, o cidadão deve acessar o site do TRE-BA, na página principal, clicar no banner agendamento biometria, agende seu atendimento, clicar no município desejado e verificar se o ícone está disponível para agendamento.

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) lembra ainda que o procedimento é obrigatório e o eleitor que não o fizer o recadastramento biométrico terá o título cancelado.

Endereço eletrônico para agendamento: http://apps.tre-ba.jus.br/agendamento/publico/

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.