Artistas participam de exposição coletiva no MAC de Feira de Santana

Exposição coletiva ocorre no Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira, em Feira de Santana.

Exposição coletiva ocorre no Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira, em Feira de Santana.

Os artistas plásticos Ricardo Jerônimo, Luiz Ramos e Daniela Noronha reuniram seus trabalhos numa exposição coletiva que será aberta na noite desta quarta-feira (13/06/2017), no Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira, em Feira de Santana.

O resultado do trabalho do trio é um conjunto criativo, resultado da experimentação de diversas técnicas. Tem, também, experiência em exposições.

Ricardo Jerônimo é feirense, mas atualmente reside em Ibicoara, município localizado na Chapada Diamantina. Nos seus 43 anos de carreira, realizou mais de 30 exposições em Feira de Santana, Salvador e outras cidades do interior.

Luiz Ramos, que nasceu em Alagoinhas, é veterano em exposições, Já mostrou seus trabalhos no MAC, no Instituto Goethe, na Aliança Francesa, no Museu de Arte, dentre outros. Se define como um artista que a harmonia entre o homem e a natureza.

Daniela Noronha é ilheense mas reside de Feira Santana. Já expôs seu trabalho em diversos eventos na cidade, como na 2° Feira Feminista – Empoderarte (2017). Uma mulher nua pontua o seu trabalho, mesmo quando não mostra o corpo inteiro.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]