Aprovado requerimento da Câmara Itinerante no Distrito da Matinha, em Feira de Santana

Sessão itinerante da  Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS) no SESC.

Sessão itinerante da Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS) no SESC.

Na sessão ordinária desta terça-feira (13/06/2017) foi aprovado, por unanimidade dos edis de Feira de Santana, o requerimento de autoria da Mesa Diretiva, que solicita que a sessão ordinária do dia 19 de junho de 2017 seja realizada nas dependências da Escola Rosa Maria Esperidião Leite, no distrito da Matinha.

Segundo o requerimento, o pedido é feito com base no artigo 1º, parágrafo único do Regimento Interno da Casa, que diz que, havendo motivo relevante ou de força maior, a Câmara poderá, por deliberação da Mesa Diretora e mediante aprovação da maioria de votos de seus vereadores, reunir-se em outra localidade, combinando com a Resolução de nº 498/2015, que institui o projeto “Câmara Itinerante”, que tem o objetivo de aproximar os cidadãos da Casa Legislativa.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]