4ª Conferência Municipal de Cultura de Feira de Santana ocorre em 6 de julho de 2017

O secretário de esporte, cultura e lazer de Feira de Santana, Edson Borges.

O secretário de esporte, cultura e lazer de Feira de Santana, Edson Borges.

Eleição dos novos Conselheiros de Cultura para o biênio 2017 a 2019 e a discussão sobre alterações na Lei 1.972/97, que criou o Pro-Cultura/Esporte, são objetivos da 4ª Conferência Municipal de Cultura, que será realizada no dia (06/07/2017), no Teatro Margarida Ribeiro, a partir das 14 horas.

A Conferência será integrada por artistas, agentes e produtores culturais, representações de movimentos relacionados à sua promoção, das culturas populares, desde que credenciadas. As inscrições serão realizadas até o dia 5 de julho, das 09 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na Secel, à rua Estados Unidos, 37 – Kalilândia.

O candidato deverá indicar qual o segmento que deseja representar, e apresentar documentos que comprovem sua atuação no segmento desejado, ou preencher os seguintes requisitos: cópia do RG; Cópia do CPF; Idade superior a 21 anos; Comprovar residência no município há mais de 2 anos; Certidão de antecedentes criminais; Comprovar domicílio eleitoral no município e adimplência com a Justiça Eleitoral.

Também deverá apresentar currículo com cópias acompanhadas dos comprovantes originais, comprovando atuação a mais de 2 anos no segmento que se propõe a representar, e Registro Profissional nos órgãos ou entidades competentes, que atestem sua atuação; completar e validar toda a documentação mediante preenchimento do Formulário de Inscrição, pessoalmente no momento da inscrição.

Deve preencher e assinar a declaração de não ocupar cargo público na esfera Municipal. Todas as informações fornecidas pelo candidato serão de sua inteira responsabilidade.

Participarão da eleição representantes dos segmentos, de acordo com o Plano Municipal de Cultura: Audovisual; Artes plásticas; Literatura; Cultura popular; Música; Teatro; Identidade e Diversidade Cultural; Representante indicado pela Academia Feirense de Letras. A posse será logo após a eleição.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]