Vereador parabeniza prefeito José Ronaldo por contratação de Aline Barros para evento evangélico em Feira de Santana

Cadmiel Mascarenhas Pereira.

Vereador Cadmiel Mascarenhas Pereira.

Em discurso na tribuna da Casa da Cidadania, nesta segunda-feira (29/05/2017), o vereador Cadmiel Pereira (PSC) informou que a 24ª edição da Marcha para Jesus de Feira de Santana, que tem como objetivo chamar as pessoas às ruas para conscientizá-las do amor de Jesus Cristo e da importância da cultura da paz, ocorrerá no dia 08 de junho, com saída na avenida Getúlio Vargas às 14 horas, em frente à Igreja Batista Central, tendo como destino à rua Olímpio Vital.

De acordo com o edil, a Marcha é promovida pela Associação de Ministros Evangélicos (AME) e Associação de Pastores Missionários (AMIP). Ele acrescentou que a estrutura para o evento é garantida pela Prefeitura, através das Secretarias Municipais de Cultura, Esporte e Lazer; Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico; Superintendência Municipal de Transito (SMT), Guarda Municipal, entre outros órgãos.

Na oportunidade, Cadmiel parabenizou o prefeito José Ronaldo por ter anunciado a contratação da cantora  gospel Aline Barros para se apresentar na Marcha para Jesus, que também terá como atração o cantor Irmão Lázaro. O vereador estendeu seus parabéns aos segmentos evangélicos, que coadunam e fortalecem o evento. Ele acredita que este ano o público da Marcha será superior a 60 mil pessoas.

Em aparte, os vereadores Marcos Lima (PRP) e Isaías de Diogo (PSC) ressaltaram a importância do evento e também parabenizaram o Governo Municipal e as instituições evangélicas pela iniciativa.

Em seguida, o vereador Alberto Nery (PT) disse que participa da Marcha para Jesus desde o ano de 1993, mas o evento, segundo ele, perdeu a sua identidade, principalmente em ano eleitoral, “porque ela está sendo usada como algo da política”, afirmou o edil, chamando atenção dos organizadores também para o problema de “assaltos, brigas e uso de drogas e bebidas alcóolicas” durante o trajeto da Marcha.

Retomando o discurso, Cadmiel Pereira informou que participou com alguns edis de uma reunião da Marcha para Jesus, onde foi solicitada o cumprimento da lei municipal, de autoria do ex-vereador Correia Zezito, que dispõe sobre proibição da venda de bebidas alcoólicas por ambulantes no trajeto da Marcha para Jesus. Ele também anseia que o evento não fuja do seu objetivo, que é  promover ação social e cristã.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]