Vereador diz que vai solicitar relação dos pacientes que morreram em policlínicas de Feira de Santana nos últimos 12 meses

Vereador Gilmar Amorim de Oliveira.

Vereador Gilmar Amorim de Oliveira.

Em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta segunda-feira (29/05/2017), o vereador Gilmar Amorim (PSDC) criticou o Sistema Estadual de Regulação, lamentando a morte do senhor Amaro Santana da Silva, que, segundo o edil, teve uma parada cardíaca e faleceu na policlínica do George Américo, por conta da falta de transferência imediata para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Indignado, o vereador disse que vai apresentar um requerimento solicitando da secretária municipal de Saúde, Denise Mascarenhas, a relação de todos os pacientes que morreram em policlínicas nos últimos 12 meses, a fim de tornar público o problema grave que vem ocorrendo em relação  à regulação de vagas para internação em hospitais que prestam assistência de média e alta complexidade.

“Peço ao governador que olhe mais um pouco para Feira de Santana, porque são muitas pessoas que estão morrendo,  que precisam da regulação, mas não conseguem”, pontuou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]