Vereador destaca investimentos do Governo Municipal na educação de Feira de Santana

Vereador Marcos Antonio dos Santos Lima.

Vereador Marcos Antonio dos Santos Lima.

Em pronunciamento na sessão legislativa desta segunda-feira (29/05/2017), o vereador Marcos Lima (PRP) afirmou que o Governo Municipal vem priorizando a educação pública em Feira de Santana, com reformas e construção de escolas, além do   aumento salarial para professores acima da inflação.

Ele disse, por exemplo, que, atendendo indicação de sua autoria, o prefeito José Ronaldo (DEM), conforme informações da secretária de Educação, Jayana Ribeiro, irá construir uma grande creche no bairro Nova Esperança.

“Inclusive, também tratei com a secretária Jayana sobre a Escola Municipal Tereza Cunha Santana, localizada no bairro Rua Nova. Ela me informou que a escola será reconstruída, vai ser feito uma nova escola com uma capacidade maior para atender todo o bairro da Rua Nova. Então, o Governo tem, realmente, investido na educação, isso nós temos que reconhecer aqui, foram diversas escolas construídas em Feira de Santana”, ressaltou, afirmando que o prefeito também  concedeu aumento aos professores acima da inflação .

Na oportunidade, Marcos Lima destacou um informativo publicitário, publicado no jornal Folha do Estado, que diz que “em ritmo inédito no Brasil, Prefeitura de Feira de Santana inaugura 25 escolas e creches novas em quatro anos e meio.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]