Vereador destaca 1º Torneio de Baleado Solidário em Feira de Santana

Gilmar Amorim fez agradecimentos ao capitão da Polícia Militar, Ermillo Campos Lima, pelo apoio dado ao evento.

Gilmar Amorim fez agradecimentos ao capitão da Polícia Militar, Ermillo Campos Lima, pelo apoio dado ao evento.

Em discurso proferido na tribuna da Casa Legislativa, nesta terça-feira (09/05/2017), o vereador Gilmar Amorim (PSDC) destacou o 1º Torneio de Baleado Solidário, organizado pelo Movimento Queremos Paz, no último domingo, no bairro George Américo.  Segundo o edil, o evento teve como objetivo arrecadar fraldas geriátricas e bolsas de colostomia, que foram entregues ao cadeirante Jean de Jesus.

“Esse torneio teve o apoio do vereador Gilmar Amorim. Estiveram presentes no evento o secretário Mário Borges, representando o prefeito José Ronaldo de Carvalho; o deputado estadual Targino Machado, dando também o seu apoio. Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os presentes, em especial a comunidade, que foi de fundamental importância para o alcance do sucesso obtido, como também as equipes participantes: Curicas, Felinas, Sapecas, Divas PGV, Gurias, Bubuínas, Divas APAE, Pitbull, Bad Boy e TPM, esta do município de Santa Bárbara”, destacou.

Os agradecimentos do vereador foram estendidos ao comandante da Base Comunitária do George Américo, o capitão da Polícia Militar, Ermillo Campos Lima, pelo apoio dado ao evento.

Conforme Gilmar Amorim, as equipes vencedoras do torneio supracitado na categoria feminino foram Felinas e Divas PGV, campeã e vice-campeã, respectivamente. Já no masculino a equipe campeã foi Bad Boy e a vice-campeã Pitbull.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]