Vereador critica Micareta 2017 de Feira de Santana

Vereador José Menezes Santa Rosa – Zé Filé (PROS).

Vereador José Menezes Santa Rosa – Zé Filé (PROS).

Usando a tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta terça-feira (30/05/2017), o vereador José Menezes Santa Rosa – Zé Filé (PROS) destacou que na Micareta foram interditados os camarotes da Prefeitura e da Câmara e por isso o gestor não teve como receber os convidados. Zé Filé lembrou também do apagão, com a presença de mais de 100 mil pessoas no circuito. “Pessoas foram mortas, outras estão no hospital e nada foi dito nesta Casa. O Município não buscou saber das famílias como estão as vítimas”, reclamou.

Zé Filé disse ainda que a Coelba deveria prestar esclarecimentos à sociedade, mas se calou. “Estão todos calados e o povo não teve nenhuma justificativa sobre o assunto. Nenhuma providência foi tomada”, criticou.

Em aparte, o vereador e líder do Governo, José Carneiro (PSDB), disse que o colega abordou um tema importante, mas defendeu o prefeito. “O senhor não pode culpar o Governo por um apagão da Coelba. O Governo tomou sim atitudes. O prefeito José Ronaldo solicitou da Procuradoria do Município que sejam dadas todas as providências cabíveis em relação a esse apagão”, disse.

Zé Filé disse que providências são fáceis de serem adotadas, mas que as famílias das vítimas não têm conhecimento das medidas adotadas pelo Município. O edil questionou ainda quem será penalizado pelo ocorrido. “O Governo Municipal precisa ir até as famílias dizer o que será feito, dando a elas uma satisfação. Os culpados têm que ser penalizados. A Coelba também precisa ser penalizada”, pediu.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]