UFRB oferta 182 vagas para a comunidade externa, através do projeto ‘Universidade Aberta à Maturidade’

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), disponibiliza 182 vagas em 37 componentes curriculares de cursos de graduação da UFRB através do Edital Nº 03/2017 – Oferta de Vagas do Projeto Universidade Aberta à Maturidade.

As vagas, nos centros de ensino da UFRB em Amargosa, Cachoeira, Cruz das Almas, Feira de Santana, Santo Amaro e Santo Antônio de Jesus, são para pessoas com idade igual ou superior a 45 anos que não tenham cursado ensino superior. O vínculo com a Universidade é extensionista com direito à certificação.

Interessados deverão encaminhar formulário de inscrição e documentos previstos no Edital Nº 03/2017 para o email [email protected] entre os dias 04 e 12 de maio de 2017.

Iniciado em 2016, o Projeto Universidade Aberta à Maturidade – Promat/ UFRB tem o objetivo de possibilitar vivências do público da maturidade no universo acadêmico. A proposta é integrar adultos e idosos como discentes de extensão no desenvolvimento de ações de ensino e de extensão universitária na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

O Promat defende a educação permanente enquanto direito humano da pessoa adulta. Para esta iniciativa, a sala de aula possibilita vivências e inclusão social para além da qualificação técnica ou formação profissional.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]