SSP Bahia se solidariza a delegado e esposa vítimas de assalto

O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, repudiou o fato e garantiu resposta rápida.

O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, repudiou o fato e garantiu resposta rápida.

Em nota, emitida nesta quarta-feira (31/05/2017), a Secretaria da Segurança Pública da Bahia informou que “se coloca à disposição do delegado Rusdenil Franco Lima e da sua esposa, que na manhã desta quarta-feira (31), ficaram feridos durante tentativa de assalto, na Avenida Luiz Viana Filho (Paralela). Além do apoio, o secretário Maurício Teles Barbosa determinou prioridade na investigação, identificação e captura dos autores.”.

“Repudiamos a ação criminosa sofrida pelo delegado e esposa. As equipes estão nas ruas ouvindo testemunhas, fazendo buscas, analisando imagens para o mais rápido possível darmos uma resposta para o caso”, afirmou Barbosa.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).