SMTT de Feira de Santana cria pontos especiais para embarque e desembarque próximos ao circuito da Micareta 2017

O esquema de transporte foi elaborado para que não falte transporte para os foliões.

O esquema de transporte foi elaborado para que não falte transporte para os foliões.

Três pontos especiais de embarque e desembarque de passageiros do sistema de transporte público serão criados durante a Micareta. Todos localizados próximos ao Circuito Maneca Ferreira. O esquema de trabalho especial será iniciado nesta quinta-feira (18/05/2017).

As rotas foram alteradas para que todos os ônibus passem pelos pontos temporários, que terão estrutura para atender a demanda, como iluminação e toldos.

Funcionarão na avenida Sampaio – esquina com a rua Comandante Almiro, na rua Aristides Novis – em frente à agência da Caixa, e o terceiro na rua Cristóvão Barreto – este para os veículos que fazem as linhas para a zona sul.

Os pontos para mototaxi serão nas ruas Barão do Rio Branco (Curso Unificado) e na Georgina Erisman (lateral do G. Barbosa/Rodoviária). Já as vans ficarão nas ruas Barão de Cotegipe (Limão Drinks), Barão de Cotegipe (Panificadora Universo) e na Georgina Erisman (em frente a Clínica Odontológica Sobreira).

O esquema de transporte foi elaborado para que não falte transporte para os foliões que se dirigirão ao Circuito Maneca Ferreira, em todos os dias da festa.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]