Skol realizou entrega do kit oficial de ambulantes que vão trabalhar na Micareta 2017 de Feira de Santana

Entrega do kit oficial à ambulantes que vão trabalhar na Micareta 2017 de Feira de Santana.

Entrega do kit oficial à ambulantes que vão trabalhar na Micareta 2017 de Feira de Santana.

Os ambulantes que vão trabalhar na Micareta de Feira já podem pegar o seu kit de trabalho. A entrega dos kits começou nesta terça-feira (16/05/2017), das 18:00  até 00:00 horas e continua até esta quarta-feira (17/05), das 08:00 até às 22:00 horas. A retirada será feita na Central de Vendas da SKOL, localizada na avenida Presidente Dutra, em frente a igreja do Capuchinhos, Feira de Santana.

A SKOL preparou um kit especial para facilitar o trabalho dos ambulantes e barraqueiros neste Micareta. Este ano, cerca de 150 ambulantes e 125 barraqueiros foram credenciados pela prefeitura para trabalhar na Micareta, que começa nesta quinta (18/05) e segue até domingo (21/05).

O kit para os ambulantes é uma das novidades da SKOL na Micareta este ano. Todos os ambulantes cadastrados pela prefeitura vão receber da cerveja SKOL um kit completo, composto por 1 estrutura de metalon com sinalização, 1 banco, 1 sombreiro, 1 isopor grande, pequeno, e 1 pirulito (que servirá para sinalizar e informar o preço dos produtos). Além disso, cada ambulante receberá também, 1 boné e 1 colete para serem identificados durante a festa.

Os barraqueiros também serão apoiados durante a festa. Eles receberão sinalização, padronização dos pontos de venda e equipamentos de apoio. Além disso, a cerveja SKOL montará quatro centrais de venda para atendimento e suporte aos ambulantes e barraqueiros.

Para a retirada dos kits é necessário estar cadastrado na Central de Vendas, e no momento da entrega apresentar a seguinte documentação: DAM original e RG também original. Vale destacar que o kit não é vendido, é uma concessão da cerveja SKOL, para dar maior comunidade e conforto aos trabalhadores ambulantes.

Treinamento para Consumo Inteligente

Paulo Sampaio, gerente de trade marketing da Ambev, ressalta o importante papel do ambulante na folia. “Eles são nossa linha de frente na relação com o consumidor final. Além dos kits, também damos treinamentos de consumo inteligente”, destaca Paulo.

Respeitando as diferenças e valorizando o papel do ambulante, a SKOL promoveu ontem (15/05), no Hotel Acalanto, um treinamento para apresentar o kit de trabalho, portfólio de bebidas e a política de venda consciente de bebida alcoólica.

O objetivo do treinamento foi conscientizar sobre a importância da proibição de venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, consumo em excesso ou associado à direção. “O treinamento pretende transformar os ambulantes e barraqueiros em multiplicadores da prática de consumo inteligente”, ressaltou Paulo Sampaio.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]