Shopping Popular de Feira de Santana é tema de discurso do vereador José Carneiro

José Carneiro: a cara da cidade será mudada e as pessoas terão a oportunidade de transitar livremente.

José Carneiro: a cara da cidade será mudada e as pessoas terão a oportunidade de transitar livremente.

O vereador José Carneiro (PSDB) destacou, em seu discurso na manhã desta quarta-feira (03/05/2017) na Casa Legislativa, que está acompanhando através da imprensa, em especial o jornal Folha do Estado, dois assuntos: um sobre a construção do Shopping Popular, reivindicação antiga dos comerciantes e camelôs de Feira de Santana e que ao longo dos anos o Governo Municipal, através do secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, vem lutando, e outro sobre a assinatura de um convênio de colaboração do Município com o Tribunal Regional Eleitoral para a realização do cadastramento biométrico.

Segundo o vereador, o secretário vem realizando reuniões com os comerciantes e camelôs, maiores interessados na construção do Shopping. “Essa é mais uma obra de fundamental importância que será realizada pelo Governo Municipal que marcará a gestão do prefeito José Ronaldo de Carvalho”, disse.

Carneiro ressaltou ainda a situação das ruas da cidade é complicada, já que ela está abarrotada de camelôs, que trabalham digna e honestamente, com suas barracas. Carneiro disse que acredita firmemente que com a construção desse centro comercial Feira de Santana vai mudar de cara. “A cara da cidade será mudada e as pessoas terão a oportunidade de transitar livremente. O Governo dará a todos a oportunidade de trabalhar em um local adequado e ganhar o seu dinheiro dignamente”, disse.

O vereador Luiz Ferreira Dias – Luiz da Feira (PPL), representante dos camelôs, pediu ao líder do Governo uma Audiência Pública com todos os comerciantes populares já que não tem muitas informações sobre a obra. “Com as mudanças no projeto não estou muito por dentro de todas e por isso queria pedir essa Audiência com os camelôs para explicar a eles toda a situação. Sou muito questionado por todos sobre o assunto”, pediu.

De volta com a palavra, Carneiro destacou que o vereador participou de uma reunião com o secretário Borges Júnior, onde foram explicadas todas as mudanças.

Tratando sobre o convênio do Município com o TRE, para a realização do cadastramento biométrico, o líder governista afirmou que o prefeito José Ronaldo de Carvalho fará a assinatura na próxima quinta-feira (04), às 10:00h, na Secretaria de Saúde com a presença do presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) Edivaldo Rocha Rotondano. “O prefeito entende que há uma dificuldade grande do povo feirense em fazer o cadastramento biométrico pela pequena quantidade de funcionários do TRE. Parabéns ao prefeito pela sensibilidade porque o povo de Feira de Santana é obrigado a fazer esse cadastramento e caso não o faça não terá direito ao voto em 2018. Acredito que as filas gigantes irão diminuir”, finalizou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]