SESP estará de plantão 24 horas no período da Micareta 2017 de Feira de Santana

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP) se fará presente 24 horas no circuito Maneca Ferreira com cerca de 350 profissionais que atuarão em várias equipes.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP) se fará presente 24 horas no circuito Maneca Ferreira com cerca de 350 profissionais que atuarão em várias equipes.

Para atender as demandas da Micareta de Feira de Santana, que se inicia oficialmente nesta quinta-feira (18/05/2017) e termina no próximo domingo, 21, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP) se fará presente 24 horas no circuito Maneca Ferreira, na avenida Presidente Dutra, com cerca de 350 profissionais que atuarão em várias equipes, nos turnos matutino, vespertino e noturno, para execução dos serviços de varrição, dedetização, higienização, fiscalização, orientações ambientais, recolhimento do lixo, iluminação, entre outras ações correlatas.

De acordo com o secretário da SESP, Justiniano França, além da Presidente Dutra, as ações vão também contemplar os bairros Santa Mônica, Serraria Brasil, Brasília e Capuchinhos, bem como outros logradouros de abrangência do circuito, a exemplo das avenidas Maria Quitéria e Getúlio Vargas.

“Embora a Micareta de Feira comece oficialmente nesta quinta-feira, desde ontem já houve festa no circuito Maneca Ferreira, onde os profissionais dos Departamentos de Limpeza e Iluminação Pública prestaram serviços para garantir aos foliões um ambiente limpo, agradável, seguro e bem iluminado”, salientou Justiniano.

O secretário informou também que uma base da SESP já foi instalada na avenida Presidente Dutra, entre a avenida Maria Quitéria e a rua Fernando Ferrari, para coordenação dos trabalhos e facilitar a comunicação entre o referido órgão e a população.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]