Senador Renan Calheiros critica decreto do presidente Michel Temer que convoca Forças Armadas

Manifestantes entra em confronto com a policia em Brasília.

Manifestantes entra em confronto com a policia em Brasília.

O líder do PMDB, senador Renan Calheiros (AL) criticou, nesta quarta-feira (24/05/2017) em pronunciamento o decreto que permite o emprego das Forças Armadas para garantir a ordem no Distrito Federal. Calheiros afirmou que, se este Governo não se sustenta, não serão as Forças Armadas que o farão.

Ele afirmou, ainda, que seria muita pretensão repassar ao Legislativo a responsabilidade de manter a governabilidade. E que o sucesso ou o fracasso do atual governo depende unicamente dos atos e encaminhamentos do Presidente da República.

— É constitucional chamar as Forças Armadas, mas beira a insensatez fazer isso no momento em que o país pega fogo. Beira a irresponsabilidade. E fazer isso de forma dissimulada, dizer que foi a pedido do presidente da Câmara dos Deputados, que negou — disse.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]