Senador Otto Alencar quer saída imediata de Michel Temer da presidência da República

Senador Otto Alencar diz que presidente Michel Temer permitiu que graves problemas de ordem moral ocorressem no Palácio do Planalto.

Senador Otto Alencar diz que presidente Michel Temer permitiu que graves problemas de ordem moral ocorressem no Palácio do Planalto.

O senador Otto Alencar (PSD-BA) disse, nesta quarta-feira (24/05/2017), que aceita a realização de qualquer tipo de eleição, a direta ou a indireta, para a Presidência da República, mas que não admite mais Michel Temer no poder. O senador destacou que, com apenas um ano de mandato, Temer permitiu que graves problemas de ordem moral ocorressem no Palácio do Planalto e no seu entorno.

— É o quarto assessor íntimo do presidente que deixa a função por denúncia de corrupção — disse Otto, referindo-se ao ex-deputado do PMDB Sandro Mabel, que se demitiu na noite de ontem.

Outro fato que merece repúdio, na opinião do senador, foi a devolução de uma mala de dinheiro de propina pelo deputado Rocha Loures à Polícia Federal, onde faltavam R$ 35 mil de um total que deveria ser de R$ 500 mil.

— Se o Congresso Nacional — Senado e Câmara Federal — fizer algum ato para conspirar para abafar esse caso, estará sepultando definitivamente a classe política no Brasil. Aí, irão todos: os bons, os culpados, os que não são culpados — afirmou.

Confira vídeo

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]