Semana de Conscientização e Prevenção à Anorexia e Bulimia Nervosa é instituída no município de Feira de Santana

O pl proposto por Cintia Machado possui o objetivo de esclarecer a população sobre a importância da prevenção e combate à Anorexia e Bulimia Nervosa.

O pl proposto por Cintia Machado possui o objetivo de esclarecer a população sobre a importância da prevenção e combate à Anorexia e Bulimia Nervosa.

De iniciativa da vereadora Cintia Machado (PMB), foi aprovado por unanimidade dos presentes, na manhã desta terça-feira (09/05/2017), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o projeto de lei nº 54/2017 que institui no calendário do Município a Semana de Conscientização e Prevenção à Anorexia e Bulimia Nervosa.

A semana será utilizada para estimular campanhas visando esclarecer a população sobre a importância da prevenção e combate à Anorexia e Bulimia Nervosa, ficando a cargo das secretarias municipais de Educação e Saúde criar programas relativos ao tema, utilizando todos os locais que achem convenientes, além da possibilidade de firmar convênios com instituições filantrópicas da área de saúde.

O período em que ela ocorrerá será determinado pela Secretaria Municipal de Saúde. Dentro da campanha fica autorizada a utilização de mídias que contribuam para a divulgação dos propósitos desta lei, a exemplo de seminários, aulas, palestras, concursos e cartazes. A lei entrará em vigor a partir da data de sua publicação.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]