Santa Casa de Misericórdia de Nazaré recebe doação do evento Moto Caxixi

Moto Caxixi arrecadou alimentos para a Santa Casa de Misericórdia de Nazaré.

Moto Caxixi arrecadou alimentos para a Santa Casa de Misericórdia de Nazaré.

Pelo segundo ano consecutivo, o evento Moto Caxixi, que aconteceu em Nazaré entre os dias 21 e 23 de abril de 2017, realizou doação de alimentos não perecíveis para a Santa Casa de Nazaré.

Motociclistas de diversos municípios participaram do evento e demostraram ser solidários ao doar 1 kg de alimento para a unidade que presta atendimento médico-hospitalar para a população de toda a região.

Para Cleidson Prazeres, provedor da Santa Casa e um dos organizadores do evento, ações como essa são fundamentais para a manutenção dos serviços da unidade: “As doações realizadas por pessoas físicas e jurídicas são de grande importância para a nossa instituição. Anualmente já contamos com o apoio do Moto Caxixi. Sem o apoio de iniciativas como essa e de voluntários, certamente não conseguiríamos realizar o número de atendimentos oferecidos hoje para a população”.

O Moto Caxixi já faz parte do calendário anual de eventos da Bahia e é realizado no final de semana seguinte à Feira de Caxixis, que acontece na Semana Santa. O evento foi promovido pelo Moto Clube Pratas do Asfalto com o apoio da Prefeitura e de comerciantes e movimentou o turismo local, trazendo renda para o município e preenchendo 100% das vagas da rede hoteleira de Nazaré.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]