Salvador: Música, transformismo e poesia no “Enxurrada Casa Preta”

Musica de Quinta.

Musica de Quinta.

A Outra Companhia de Teatro leva para o “Enxurrada Casa Preta”, no próximo sábado (06/05/2017), o projeto “Música de Quinta”. A partir das 22h, o grupo apresenta um espetáculo de música, teatro, performance, dança, poesia e números de transformistas, na Casa Preta (bairro Dois de Julho). A atração contempla o tema “Visibilidade LGBTQI” do mês de maio do Enxurrada Casa Preta.

A banda musical, teatral, poética e performática conta com oito integrantes que, além de músicos, são atores e performers. O repertório é bem diversificado e vai do axé ao forró, do pagode ao rock. Além de versões e releituras de clássicos da música brasileira e de um lado B da novíssima MPB.

O ENXURRADA CASA PRETA é um projeto aprovado pelo Edital Setorial de Dinamização de Espaços Culturais 2016, realizado pelo Aldeia Coletivo Cênico​, em parceria com Ateliê Cenográfico Maurício Pedrosa, Casa Preta, Grupo Vilavox, BM&G Consultoria Advogacia, Nzazi produções e com apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.

Agenda

Data/Hora: 06 de maio de 2017 / A partir das 22h

Local: Casa Preta (rua Areal de Cima, bairro Dois de Julho)

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]