Salvador: Dinho do Acordeon agita São João antecipado na Cidade da Luz

Evento beneficente da Cidade da Luz pretende arrecadar recursos, que serão destinados aos projetos assistenciais da instituição.

Evento beneficente da Cidade da Luz pretende arrecadar recursos, que serão destinados aos projetos assistenciais da instituição.

O sabor nordestino e o arrasta-pé, comandado por Dinho do Acordeon, darão o tom do Café da Manhã Beneficente, promovido pela Cidade da Luz, em Pituaçu, no dia 4 de junho de 2017. Realizado com o intuito de arrecadar recursos para manutenção dos projetos assistenciais desenvolvidos pela instituição, o São João antecipado promete agitar os amantes do bom forró pé de serra e da gastronomia típica de um dos períodos mais animados do ano.

O café da manhã será servido a partir das 07:20. No menu haverá itens típicos da época como mingau de milho verde, pamonha, cuscuz de tapioca, bolos, beiju, dentre outras guloseimas. O acesso ao evento custa R$ 15. Durante a manhã, o médium e fundador da Cidade da Luz, José Medrado, também fará palestra (kumbaya) e pintura mediúnica – este sim com acesso gratuito.

Cidade da Luz

Fundada em 27 de fevereiro de 1996, pelo médium José Medrado, a Cidade da Luz é um Complexo Social de direito privado, sem fins lucrativos que abrange um Ambulatório Odonto-Médico que oferece assistência às pessoas cadastradas; a Escola Carlos Murion; bem como o Centro de Cultura e Arte Pai João (CCAPJ), que propõe a construção de uma comunidade de aprendizagem e afeto com crianças, adolescentes e suas famílias, por meio de atividades, vivências artísticas e culturais. Por ano, cerca de 200 mil pessoas são beneficiadas pela instituição.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]