Salvador: Confraria da Música volta ao palco do Pra Começar Music Bar

Confraria da Música apresenta show no Pra Começar Music Bar.

Confraria da Música apresenta show no Pra Começar Music Bar.

Nesta terça, (30/05/2017), a Confraria da Música volta ao palco do Pra Começar music Bar, às 22h, para mais uma edição da sua 7ª temporada. Os cantores e compositores Alex Góes, Alvaro Pinho, Eva Cavalcante e Rafa Chaves, trazem novidades no cenário, palco novo, repertório novo e muito mais. Os músicos convidados continuam sendo a espinha dorsal do projeto. Com eles, os “confrades” dividem o prazer dessa grande jam session, onde o ritmo e a amizade imperam.

No repertório, músicas autorais como Só não Pode Parar, além das conhecidas do público: “Colher Felicidade”, “Pense com o Coração”, “Juntos”, “Sem nós”. Sem deixar de lado grandes clássicos e hits na música nacional e internacional.

Lojinha da Confraria reestruturada – com venda de camisas, canecas, bonés e cds da Confraria, lançamento do 1º CD autoral e,  lançamento de dois vídeo clipes, são algumas das novidades dessa nova temporada.

 “O dia da semana foi escolhido a dedo: terça-feira é o ‘final de semana’ do músico. É o momento em que todos podem se encontrar para confraternizar e se divertir”, celebra Alex Góes.

De férias desde fevereiro, os músicos chegaram a se apresentar em Sevilha, na Espanha, e aproveitaram o recesso para gravar um material autoral, que deve ser lançado em breve. “Nasceu a sétima temporada da Confraria da Música! Agora é toda terça até o carnaval de 2018! Que sorte a minha”, dispara Aléx Góes.

Agenda

Data: Terça, 30/05/2017 | Horário: às 22h (a casa abre às 21h)

Local: Pra Começar Music Bar – Av. Manoel Dias da Silva, 1345, Nina Boulevard, Pituba | Salvador

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]