Reunião entre membros do Poder Judiciário, OAB e SMT debateu organização do trânsito no entorno da sede do Juizados Especiais de Feira de Santana

Jornal Grande Bahia (JGB) – Portal de notícias com informações de Feira de Santana e Salvador

é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. O veículo de comunicação é dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Brasil

Reunião entre membros do Poder Judiciário, OAB e SMT debateu organização do trânsito no entorno da sede do Juizados Especiais de Feira de Santana

Reunião entre membros do Poder Judiciário, da OAB e da SMT de Feira de Santana.
Reunião entre membros do Poder Judiciário, da OAB e da SMT de Feira de Santana.

A convite de representantes do Poder Judiciário, o superintendente de Trânsito de Feira de Santana (SMT) Maurício Carvalho debateu na quarta-feira (03/05/2017) a organização do tráfego e estacionamento de veículos no entorno da sede do Juizados Especiais da Comarca de Feira de Santana.

Instalada na Rua Aloísio Resende, nº 388, Bairro de Queimadinha, a sede dos Juizados Especiais não conta com estacionamento privativo de veículos, o que provoca impacto na ocupação das vias públicas. Soma-se a esse fator o significativo fluxo de pessoas que se dirigem à repartição, o que causa a intensificação dos problemas com a organização do trânsito no entrono do prédio público.

Presenças

Além de prepostos da Prefeitura de Feira de Santana, participaram da reunião representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Feira de Santana), servidores do judiciário e os magistrados Claudio Santos Pantoja Sobrinho e Josefa Cristina Tomaz Martins Kunrath.

About Author

Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).