Projeto cria Semana Municipal de Prevenção à Violência contra Profissionais da Educação em Feira de Santana

Marcos Lima: queria pedir a contribuição dos colegas para votarem favorável, pois é em benefício dos profissionais que atuam nas escolas da Rede Municipal.

Marcos Lima: queria pedir a contribuição dos colegas para votarem favorável, pois é em benefício dos profissionais que atuam nas escolas da Rede Municipal.

De iniciativa do vereador Marcos Lima (PRP), foi aprovado em primeira discussão e por unanimidade, o projeto de lei nº 74/2017 que dispõe sobre a criação e inclusão no Calendário Oficial do Município da Semana Municipal de Prevenção à Violência contra profissionais da educação da Rede Municipal de Feira de Santana.

A proposta tem o objetivo de conscientizar o corpo escolar e a comunidade para a prevenção da violência contra os profissionais da educação. Segundo a redação do projeto, os profissionais contemplados são professores, dirigentes educacionais, orientadores educacionais, agentes administrativos e os demais que atuem no ambiente escolar.

De acordo com o pl, o evento deverá ser realizado na terceira semana do mês de outubro, devendo ser desenvolvidas ações educativas como palestras, seminários, conferências e atividades culturais e de lazer, com a participação do Poder Público, instituições e autoridades, no sentido de implementar ações preventivas.

As secretarias de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos e de Educação ficarão responsáveis pela organização e realização do evento.

Em votação, o vereador Marcos Lima (PRP), autor do projeto, destacou a importância da matéria. “Queria pedir a contribuição dos colegas para votarem favorável, pois é em benefício dos profissionais que atuam nas escolas da Rede Municipal”, pediu.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]