Presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana revela dificuldade em realizar concurso público e implantar TV aberta do legislativo

Vereador Reinaldo Miranda (Ronny) promove reunião mensal com profissionais da imprensa.

Vereador Reinaldo Miranda (Ronny) promove reunião mensal com profissionais da imprensa.

Dentre os assuntos abordados no Encontro com o Presidente do mês de maio estiveram TV com canal aberto, concurso da Câmara e futuro político do presidente do Legislativo feirense, vereador Reinaldo Miranda, Ronny (PHS). O Encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira (03/05/2017), na sala de reuniões do prédio anexo à Câmara e contou com presença expressiva da imprensa que cobre diariamente os trabalhos da Casa Legislativa.

O presidente foi taxativo ao afirmar que há disposição e vontade de trazer a TV com canal aberto, mas a situação financeira lhe preocupa, porque a Câmara Municipal de Feira de Santana não dispõe de recursos para aquisição dos equipamentos. “São quase R$2 milhões para aquisição dos equipamentos necessários para a TV ir ao ar e não dispomos desse recurso. Mesmo tendo conseguido o canal 34, com muito esforço e dedicação, não temos condição financeira de arcar com o restante. Mas, como não me falta vontade veremos o que ainda podemos fazer”, explicou.

Quando questionado sobre o concurso da Câmara, Ronny afirmou que a situação está 90% resolvida. “Já foi homologado, como vocês presenciaram, e falta apenas resolver a questão das taxas pagas ao banco, que a empresa vencedora da licitação queria que a Câmara arcasse, mas somos impedidos legalmente. A empresa já está ciente desse impedimento e a situação está praticamente resolvida”, garantiu.

Para finalizar, o futuro político de Ronny foi levado à tona. Na última terça-feira (02) o presidente permaneceu por mais de 12 horas no gabinete da presidência realizando atendimento ao público, amigos e correligionários. “Se isso serve de termômetro para 2018 não sei, mas sei que desde que iniciei a carreira política faço meu trabalho voltado para o atendimento àqueles que me ajudam politicamente. Ontem atendi mais de 250 pessoas, nunca vi isso e fiquei feliz em poder atender à todas”, comemorou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]