Prefeitura de Feira de Santana inicia construção de barragem no distrito de Terra Dura

Prefeito José Ronaldo de Carvalho inspeciona construção da barragem.

Prefeito José Ronaldo de Carvalho inspeciona construção da barragem.

Uma nova barragem para captação de água está sendo construída em Feira de Santana. A obra é realizada no povoado de Terra Dura, no distrito de Humildes. Trata-se de uma antiga reivindicação da comunidade, que o Governo Municipal estará atendendo. O prefeito José Ronaldo esteve no local, nesta quinta-feira (04/05/2017), acompanhando o início dos trabalhos, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro.

“A Prefeitura está investindo na construção de barragens na zona rural do Município. Entendemos que esse é um recurso importante para ajudar a população dos distritos na difícil convivência com os longos períodos de estiagem que enfrentamos na nossa região quase todo ano”, diz o chefe do Executivo. Outras barragens estão sendo construídas pela administração municipal, no distrito de Tiquaruçu.

A barragem no povoado de Terra Dura está em fase de limpeza do local. É uma obra que deve durar de cinco a seis meses, informa o secretário de Desenvolvimento Urbano. A população ao redor está bastante otimista no aproveitamento da água armazenada pelo equipamento.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]