Prefeitura de Feira de Santana inaugura praça no Conjunto Morada do Sol

Inauguração da praça do Conjunto Morada do Sol, em Feira de Santana.

Inauguração da praça do Conjunto Morada do Sol, em Feira de Santana.

O Dia das Mães foi marcado por comemoração no conjunto Morada do Sol, no bairro Calumbi. No início da noite deste domingo (14/05/2017), o prefeito José Ronaldo de Carvalho entregou aos moradores da localidade a nova Praça da Capela. Uma missa em homenagem as mães moradoras do bairro foi celebrada antes da inauguração. O ato religioso também contou com a presença do gestor municipal.

O equipamento foi construído pela Secretaria de Serviços Públicos, através do Departamento de Áreas Verdes. A praça conta com pavimento de pedra portuguesa, gramado (com grama nativa da localidade), jardinamento com espécies resistentes ao clima da região (como crúzia, buganvile, espada de São Jorge, e Bela Emília), além de cerca de 50 árvores, bancos de eucalipto tratado, e iluminação moderna.

O prefeito José Ronaldo alertou os moradores quanto a importância da participação de cada um na preservação do equipamento público. “As praças mais bonitas da cidade são aquelas que os moradores ajudam a cuidar. A participação das pessoas é muito importante nesse aspecto. E pelo que já percebemos aqui, são uma comunidade unida, então tem tudo para dar certo. Vamos cuidar da praça como cuidamos dos jardins das nossas casas”, comparou.

O presidente da Associação de Moradores, Evaldo Gomes, agradeceu ao prefeito José Ronaldo pelo atendimento ao pleito da comunidade. “Este bairro passou por uma enorme transformação graças a sensibilidade e ao trabalho do nosso prefeito. Os moradores são eternamente gratos por tudo que tem sido feito nessa localidade”, pontuou.

O vereador Marcos Lima observou que as intervenções realizadas no conjunto podem servir inclusive de modelo para outras localidades da cidade. “Nós acompanhamos de perto o trabalho do Governo Municipal por toda a cidade. O prefeito atua dia e noite, incansavelmente, assim como a sua equipe de Governo”, salientou. Também estiveram presentes o secretário de Serviços Públicos, Justiniano França, e o diretor do Departamento de Áreas Verdes, Deodato Peixinho.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]