Prefeitura de Feira de Santana é contemplado com veículo e equipamentos para conselhos tutelares; ministra Luislinda Valois anunciou doações

Prefeito José Ronaldo recebe Ministros do Governo Temer.

Prefeito José Ronaldo recebe Ministros do Governo Temer.

Durante a visita a Feira de Santana neste sábado (13/05/2017), integrando a comitiva de ministros do Governo Federal, a titular da Secretaria de Direitos Humanos, Luislinda Valois, anunciou a liberação para o município de um veículo, cinco computadores com impressora, e um refrigerador para os Conselhos Tutelares.

“É uma preocupação permanente assegurar aos equipamentos da área social todas as condições para realizarem seus trabalhos. E o Conselho Tutelar tem uma importância muito grande no sentido de assegurar os direitos das nossas crianças”, ressaltou a ministra.

O anúncio foi feito durante a solenidade de lançamento do Dia D de Vacinação contra a Influenza, na sede da Secretaria de Saúde, com as presenças do prefeito José Ronaldo de Carvalho e dos ministros Ricardo Barros (Saúde) e Antônio Imbassahy (Secretaria de Governo). “Peço a população de Feira de Santana que fiscalize o uso desses equipamentos”, completou Luislinda.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]