Prefeito de Feira de Santana lamenta morte de Antonio Pinto

A Prefeitura de Feira de Santana lamenta a morte do juiz e ex-vereador Antônio Pinto, irmão do ex-deputado José Francisco Pinto. O juiz aposentado faleceu na última sexta-feira (05/05/2017), em Salvador. O corpo foi velado no Salão Nobre da Prefeitura e o sepultamento ocorreu às 15:00 horas no Cemitério Piedade.

“Um homem que contribuiu muito para o desenvolvimento de nossa cidade, junto com seu irmão. É uma perda muito grande. Deixo meus votos de condolência para toda a família”, disse o prefeito José Ronaldo de Carvalho.

Antônio Pinto exerceu o mandato de vereador por duas oportunidades, em 1958 e 1962. Ele foi o primeiro vereador a conceder o primeiro título de Cidadão Feirense, na oportunidade para o Monsenhor Mário Pessoa.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]