Polícia localiza líder de tráfico de drogas no Bairro Cajazeiras, em Salvador

Drogas e aramas apreendidas na operação. Acusado de vários homicídios, o traficante Sócrates Arquimedes Menezes da Conceição resistiu à prisão.

Drogas e aramas apreendidas na operação. Acusado de vários homicídios, o traficante Sócrates Arquimedes Menezes da Conceição resistiu à prisão.

O traficante Sócrates Arquimedes Menezes da Conceição, conhecido como Alef, entrou em confronto com a Rondesp/Central após perseguição nesta segunda-feira (15/05/2017). Alef, que era chefe de uma das quadrilhas com atuação em Águas Claras e Cajazeiras, estava na região de Cajazeiras XI, em Salvador com outras três pessoas, quando foi abordado e reagiu. Com o grupo foram encontradas arma e drogas.

Acusado de inúmeros homicídios, Alef foi atingido e socorrido para Hospital Eládio Lasserre, em Águas Claras, mas não resistiu aos ferimentos. Foram presos Ednei Mota lopes Júnior e Emerson Mota Lopes Júnior. O motorista de um serviço privado de transporte, Matheus Valadares Souza foi ouvido e liberado.

Com o grupo foram encontrados um revólver calibre 38, munição, 86 trouxinhas de maconha, cocaína. O grupo foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

*Com informações da SSP Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]