OAB Bahia negativa advogados inadimplentes, critica Leandro Gesteira

Advogado e professor Leandro Gesteira.

Advogado e professor Leandro Gesteira.

O advogado e professor Leandro Gesteira estranhou as recentes declarações do presidente da OAB Bahia, Luiz Viana, que apontou como fato positivo para o equilíbrio das finanças da entidade o fato de negativar junto aos órgãos de proteção ao crédito os filiados que atrasam as mensalidades .  “A atual gestão da OAB Bahia enaltecer tal atitude é lamentável, um absurdo”.

Gesteira acrescenta não ter explicação “o órgão de defesa da classe ser hoje a maior ameaça para os próprios advogados filiados”.  Ele ressalta, ainda, que não é dessa forma que a atual gestão da OAB-Ba deve buscar recursos e, muito menos, penalizar seus associados. “Negativar colegas em instituições de crédito é abominável seja qual for o objetivo”, concluiu Leandro Gesteira.

 

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]